|
Retornar para página anterior
|
COMUNICAÇÃO
Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário - João Anzanello Carrascoza
|
|
Pagamento à vista |
Pagamento_Digital |
R$ 35,00 |
|
Pagamento parcelado |
Pagamento_Digital |
até 12x - Clique e veja mais detalhes |
01 X R$ 35,00 - Sem Juros |
02 X R$ 18,21 - Juros de 1.99% |
03 X R$ 12,38 - Juros de 1.99% |
|
|
|
|
Produto não disponível |
|
|
INFORMAÇÕES DO PRODUTO |
Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário - João Anzanello Carrascoza
Prefácio Washington Olivetto
Os relatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar sua habilidades. Cada vez mais a emoção são elementos utilizados para seduzir o consumidor. E os anúncios que apelam para a sensibilidade incorporam a estrutura narrativa do conto breve. O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em "Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário", o leitor aprenderá como são redigidas as mensagens que se fundamentam em procedimentos lógicos e, especialmente, o segredo das que narram episódios para encantar o público. E mais - poderá viajar no tempo e acompanhar, em mais uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.
Editora: Futura
Ano: 2004
Número de páginas: 331
Acabamento: Brochura
Formato: 17 x 24
Estado de conservação: Exemplar em ótimo estado
|
|
|
|